sábado, 7 de fevereiro de 2015

Amor. Paixão. Desejo. Sexo.


Podia falar como correu o dia de hoje, mas depois pensei "Epá, isto não é um diário". Então decidi falar a respeito das relações intimas entre os humanos.
É interessante como uma simples amizade pode ser esmagada por algo mais forte. Quanto mais falamos, partilhamos histórias da nossa vida com a nossa suposta cara-metade há uma força que alimenta dois corações. E quando estamos longe desse alguém essa força vai aumentando, até que explode. Essa força é certamente invisível mas é sentida como vento, não o vemos mas sentimos. Essa força é capaz de nos atormentar. Ela é feroz e ataca como uma fera. A besta penetra no coração. Pode permanecer eternamente como pode sair como uma rajada de vento. Mas se há coisa que o ser humano é frágil é sem dúvida quando a essa força ataca. Quando tudo deixa de ter sentido, o sofrimento é inimaginável e insuportável.
Quando duas pessoas apaixonam-se, passam a ser um só. Quando se amam são únicas. E quando estão no seu direito de ter algum prazer....será só prazer ou amor ao mesmo tempo. É claro, que há duas juntas e uma só. Eu acho que a coisa mais bonita do mundo é quando o homem e a mulher estão.....a fazer o amor lol. Numa coisa devo estar certa, porque nessas circunstâncias de prazer nunca queremos parar e queremos que o momento dure eternamente.
Mas será que o verdadeiro amor ainda existe ou deixou de fazer sentido. Agora passou existir "curtir" e nada mais que isso. O amor é muito confuso e perigoso, porque é só sentido e temos que estar atentos ao que ele nos apronta.
"Ines

Nenhum comentário:

Postar um comentário